Pedido Eletrônico ou “Tirador de Pedidos”?!

Você está satisfeito com o desempenho da sua equipe de vendas?
Suas vendas estão aumentando?
Tem conquistado novos clientes?
Conheça nossas soluções e AUTOMATIZE SEU RESULTADOS!

Ecommerce B2B - Pedido Eletrônico

 

A tecnologia existe para facilitar a vida das pessoas e permitir que possamos nos dedicar o nosso tempo para atividades mais nobres e que possam trazer resultados mais efetivos para as empresas. Muitos vendedores hoje são considerados apenas “tiradores de pedidos” pois suas atividades são meramente burocratas, acrescentando pouco valor para o negócio.


O Pedido Eletrônico é uma solução de software, comercializada na modalidade SaaS – software as a service,  que pode revolucionar este cenário. A ideia é permitir que os vendedores passem então a exercer uma função de consultores de negócios, trazendo então valor diferenciado e incremento real de vendas.

 

 

Nossas soluções permitem criar um ambiente de comércio eletrônico orientado para a relação entre empresas, ou o chamado mercado B2B – business to business. O Pedido Eletrônico é um solução de ecommerce B2B, disponível em versões Web (portal b2b), clientes para plataforma Windows ou Linux e aplicativos para Android ou Ios.


Para mais informações, baixe o nosso e-book Pedido Eletrônico. Se preferir, podemos agendar uma conferência, preencha estas informações, ganhe um diagnóstico gratuito e entraremos em contato com você.

 

A modalidade SaaS facilita o processo de aquisição da nossa solução, já que não será necessário nenhum investimento em hardware, software e infra-estrutura, pois, tudo ficará por conta da i2 Software. Temos 2 datacenters, completamente redundantes com grande capacidade de ampliação para que possamos hospedar as soluções e tratar grandes quantidades de dados e informações.

 

O cliente irá pagar pelo uso da solução, através da quantidade de pedidos que irá processar através do nosso ambiente. Faremos a integração completa com o seu ERP – Enterprise Resourcing Planning, seja ele qual for, permitindo que os pedidos dos seus clientes sejam recebidos e processados de forma automática e instantânea sem necessidade de nenhum processo manual.

 

Então, desta forma, você pode criar um canal de vendas diretamente para o seu cliente, seja você da Indústria ou da Distribuição, um atacadista ou varejista, você pode ser relacionar com o seus clientes de uma forma muito mais eficiente.


A grande vantagem que a interface do Pedido Eletrônico e 100% orientada para o processo de aquisição, facilitando a vida dos compradores, permitindo que o processo de realizar um pedido possa ser feito em poucos minutos, ao contrário de um e-commerce tradicional.


Além disto, dispomos de algoritmos avançados que permitem realizar predição e correlação entre itens, montar cestas de compras customizadas e atender a todas as condições comerciais que o seu negócio exige, facilitando a vida dos compradores. Você não irá deixar de vender nenhum item necessário e ter retrabalhos e reenvios de pedidos por conta de itens faltantes.


O Pedido Eletrônico permite o envio de promoções em tempo real e a criação de um canal comunicação e marketing instantâneo com os seus clientes. Tecnologias como push notification e chatbots podem ser incorporadas para permitir uma experiência inédita em termos de marketing digital com os mesmos. Você pode baixar aqui o webinar que realizamos em julho/2017 e tratamos sobre este assunto.

 

Desta forma, você pode então dedicar a sua força de vendas para atividades mais nobres e quebrar o paradigma de “tirador de pedidos”.

 

Sua equipe de vendas passa então desempenhar a função de consultores de negócios, levando soluções e produtos mais complexos e obtendo vendas mais rentáveis e satisfatórias para a empresa.

 

Os vendedores podem trabalhar exaustivamente a fidelização e retenção de clientes já que todo o processo de geração de pedidos de venda está 100% automatizado.

 

Assista o Webinar gravado em 27/09/2017 sobre E-commerce B2B com os especialistas Diocélio Goulart e Thalita Lefér. Clique aqui!

Seus clientes já não se limitam a um único caminho para procurar produtos ou serviços. Com o aparecimento e a expansão do e-business  e do e-commerce, é fundamental que você pense em novas formas de abordar o seu cliente.